O Santos procurou os técnicos Dorival Júnior e Tite nos últimos dias para substituir Pedro Caixinha, demitido nesta segunda-feira. Os treinadores, porém, não se mostraram interessados em voltar a trabalhar neste momento. Quem tem coordenado as buscas iniciais é o CEO do clube, Pedro Martins. Dorival saiu do comando da seleção brasileira há pouco mais de um mês e, desde então, recebeu consulta não só do Santos, mas também de outros clubes do futebol brasileiro. Ainda não é possível cravar quando o treinador pretende retomar suas atividades à beira do gramado. Com Dorival distante, o Santos também sondou a situação de Tite, com quem Neymar tem ótima relação. O gaúcho também não pareceu disposto a abrir uma negociação. O treinador está fora do mercado desde 30 de setembro de 2024, quando deixou o Flamengo. O argentino Jorge Sampaoli não empolga a diretoria santista. O argentino, que atualmente mora no Rio de Janeiro, está sem clube, e não foi procurado para substituir Caixinha. Ele havia sido opção de Marcelo Teixeira no ano passado, mas não aceitou o convite. Sampaoli levou o Santos ao vice-campeonato brasileiro em 2019. Ele comandou a equipe em 63 partidas, sendo 35 vitórias, 13 empates e 15 derrotas.
Mulher é morta a facadas na frente dos filhos e no dia que ia oficializar divórcio em Salvador; ex-companheiro fugiu
Uma mulher de 27 anos foi morta a facadas na manhã desta segunda-feira (14), no bairro São João do Cabrito, no subúrbio de Salvador. Segundo familiares, o suspeito de cometer o crime foi o ex-companheiro da vítima, que fugiu após o assassinato com o carro dela. De acordo com a família, Catarine Melhor de Souza Cerqueira foi morta na frente da mãe e dos dois filhos crianças, um deles com autismo. Ela chegou a ser socorrida e levada para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos. O crime, conforme os familiares, aconteceu no dia que Catarine ia oficializar o divórcio e tirar o sobrenome do suspeito, identificado como Sérgio Santos Cerqueira, também de 27 anos. Os familiares e vizinhos encontraram a tornozeleira eletrônica que ele usava na rua onde fica a casa da vítima, Eles acreditam que o suspeito tirou o equipamento para que a Catarine não percebesse a aproximação dele e acionasse a polícia. “Ele escalou a casa e quebrou o portão para matar ela. Deu um murro, ela se esquivou e ele saiu pegando ela pelos cabelos, meteu a faca de serra e saiu puxando para o banheiro”, relatou a mãe da vítima, Carina Melhor. Fonte: G1 Bahia
Polícia vai notificar TikTok após criança morrer em desafio do desodorante
Sarah Raissa Pereira, de 8 anos, morreu neste fim de semana; polícia acredita que ela tenha inalado aerosol A Polícia Civil do Distrito Federal vai oficiar a rede social TikTok sobre a morte da criança Sarah Raíssa Pereira, de 8 anos, em Ceilândia, região do DF. A principal linha de investigação é que ela tenha participado do “desafio do desodorante” e inalado aerosol. O corpo dela foi encontrado pelo avô, em cima do sofá, com um desodorante ao lado. O que se sabe sobre morte de menina após desafio do desodorante “Primeiramente temos que ter acesso ao vídeo, verificar se de fato essa criança acessou ou teve acesso ao conteúdo. O depoimento dos familiares vai auxiliar bastante. É lógico que, se a rede social da qual ela teve acesso ao vídeo, nós vamos ter que oficiar a rede social para saber e ter mais informações acerca do criador do conteúdo”, declarou nesta segunda-feira (14) o delegado Walber Lima, responsável pelo caso. O celular da vítima também passará por perícia. Os investigadores querem identificar quem teria enviado o “desafio tiktok” para a criança e quem foi o responsável por criá-lo. Os exames no Hospital Regional de Ceilândia (HRC) também apontam que a morte teria sido causada pela inalação do produto. A mãe da criança e o avô prestaram depoimento e detalharam como era o uso da rede social pela criança e como o corpo foi achado. Sarah Raísa será enterrada nesta segunda-feira (14).