Uma mulher denunciou ter sido vítima de estupro no bairro da Barra, em Salvador, durante o circuito de carnaval. A ocorrência foi registrada nesta sexta-feira (13), na Delegacia Territorial de Abrantes. A suspeita é investigada pelas polícias Civil, Militar e Técnica.
O caso aconteceu em um banheiro químico da região, na noite de quinta-feira (12). Conforme informações, a vítima estava com o namorado e o caso aconteceu no momento em que ele se ausentou.
Após prestar depoimento, a ela passou por exames no Departamento de Polícia Técnica (DPT). Em nota, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que imagens de câmera de segurança já estão sendo analisadas, a fim de esclarecer as informações registradas pela vítima.
Em entrevista à TV Bahia, o secretário de segurança pública, Marcelo Werner, informou que o caso é tratado como uma prioridade para pasta.
“[Nos solidarizamos] com a vítima, toda a rede já está ativa para dar o acolhimento necessário a essa vítima. Da mesma forma, o rigor da investigação, já foi colhido o depoimento da vítima, de um namorado que estava com ela no circuito. Também já foi realizada a perícia e a gente segue com todas as equipes em campo buscando elucidar todo esse evento da forma mais rápida”, enfatizou.
O secretário também convocou a população a ceder informações sobre o caso por meio do número 181.
Fonte: g1 BA



