Uma menina de apenas seis anos perdeu a vida na tarde de domingo (24), depois de ser atingida por disparos durante um confronto entre facções rivais, em Carapebus, município da Serra, na Grande Vitória (ES).
O veículo em que a família estava foi confundido com o carro de criminosos adversários e acabou sendo alvejado. A mãe da criança, grávida de oito meses, sofreu ferimentos provocados por estilhaços de vidro, enquanto o pai foi atingido de raspão.
De acordo com o secretário estadual de Segurança Pública, Leonardo Damasceno, a região que engloba Bicanga, Carapebus, Lagoas de Carapebus e Balneário é marcada por frequentes disputas entre o Terceiro Comando Puro (TCP) e o Primeiro Comando de Vitória (PCV). O ataque que matou a criança foi o segundo registrado no mesmo fim de semana.
No sábado (23), já haviam ocorrido investidas entre os dois grupos. No dia seguinte, a família que retornava de viagem acabou sendo confundida com integrantes do TCP e teve o carro metralhado.
Até agora, seis pessoas foram presas, entre elas executores, mandantes, informantes e até uma advogada, companheira de um dos chefes da ação criminosa. O caso segue sob apuração pelas autoridades.
Fonte: CNN Brasil