Crime aconteceu na manhã desta quarta-feira (11), na Avenida Dorival Caymmi. Ação foi registrada por câmeras de segurança.
Uma jovem de 19 anos foi assaltada e sofreu abuso sexual na manhã desta quarta-feira (11), em uma barraca localizada na Avenida Dorival Caymmi, no bairro de Itapuã, em Salvador. O caso ocorreu em frente a estabelecimentos comerciais da região. Em nota, a Polícia Civil (PC) informou que o suspeito do crime é um homem de 30 anos, preso em um condomínio do bairro do Trobogy.
De acordo com informações apuradas pela TV Bahia, a jovem trabalhava na barraca do tio quando o homem se aproximou pedindo uma faca emprestada. Ela informou que não tinha o objeto e o suspeito deixou o local.
Pouco tempo depois, ele retornou já armado com uma faca, anunciou o assalto e levou o dinheiro que estava no caixa. Após o roubo, o suspeito ameaçou a jovem com a arma branca e a obrigou a praticar sexo oral.
Conforme apuração da TV Bahia, o suspeito foi identificado como Felipe de Souza do Nascimento. O g1 tenta localizar a defesa do suspeito.
A ação foi registrada por câmeras de segurança instaladas na área. Até o momento, não há informações sobre a identidade do homem.
Em entrevista ao Bahia Meio Dia, telejornal da TV Bahia, o proprietário da barraca relatou que a jovem está muito abalada, sem conseguir sair de casa, mas vai prestar um boletim de ocorrência. “Ele já entrou com a faca apontando para o pescoço dela e falou para ela não gritar”, falou o homem.
Fonte: G1 BA



