Os supeitos envolvidos na execução dos três funcionários da empresa Planet, mortos na noite da segunda-feira (16), já foram identificados pela polícia durante diligências de inteligência.
Conforme detalhes passados por uma fonte à reportagem do Bnews, a kombi usada pelos trabalhadores também foi encontrada na localidade conhecida como Granjas rurais, situada nas proximidades do bairro de Marechal Rondon. As informações também dão conta de que o crime foi cometido por integrantes da facção Bonde do Maluco (BDM) e não do Comando Vermelho. O veículo foi levado para a sede do Departamento de Polícia Técnica (DPT) onde passará por perícia.
Os suspeitos seriam da localidade do Inferninho, no bairro de Marechal Rondon, área onde as vítimas teriam sido executadas, e em seguida, tiveram os corpos levados para o Alto do Cabrito, local de atuação do Comando Vermelho. Ao que indica, antes do crime houve um suposto desentendimento entre um dos funcionários e um integrante do BDM, acontecimento que pode ter ocasionado a execução. Com essas novas revelações que vieram à tona no decorrer das investigações, há possibilidade da motivação do crime não ter acontecido a suposta cobrança de taxa por por pedágio, modus operandi do CV.
Fonte: BNews



