O homem que invadiu o recinto de uma leoa e foi atacado por ela neste domingo (30) morreu em decorrência de ferimentos na região do pescoço, segundo o Instituto de Polícia Científica (IPC). O caso aconteceu no Parque Arruda Câmara, conhecido como Bica, em João Pessoa.
O corpo passou por necrópsia, que estabeleceu a causa da morte por hemorragia após ferimentos perfurantes e contundentes de vasos cervicais, localizados na região do pescoço. Ainda segundo as informações divulgadas pelo laudo, o animal não comeu o corpo em momento algum e apenas atacou após grande estresse.
Uma exame toxicológico complementar também foi solicitado e deve ser concluído em 45 dias.
Corpo de jovem foi sepultado em João Pessoa
O corpo de Gerson de Melo Machado, de 19 anos, foi sepultado na tarde desta segunda-feira (1º) no Cemitério do Cristo, em João Pessoa. Segundo a família, o velório ocorreu no início da tarde, no próprio cemitério, e reuniu parentes e integrantes da assistência social que acompanharam o jovem nos últimos anos. O sepultamento aconteceu por volta das 15h.
Gerson morava com a avó no bairro de Mangabeira, na zona sul da capital paraibana. Ainda de acordo com a família, a avó era uma das pessoas mais abaladas durante o velório.
Fonte: G1



