Um dos gigantes da Europa estaria disposto a fazer uma proposta quase bilionária para tirar o atacante brasileiro Vinícius Júnior do Real Madrid (ESP) e pode aproveitar o mau momento do atleta para conseguir sucesso no negócio.
O Chelsea (ING) estaria pensando em pagar 135 milhões de libras, o equivalente a quase R$ 1 bilhão, para tirar o jogador ex-Flamengo da equipe merengue. De acordo com o Uol, o clube inglês pode aproveitar a pressão vivida entre o jogador, torcida do Real Madrid e Xabi Alonso, o atual técnico da equipe espanhola.
No último domingo (4), o jogador da Seleção Brasileira saiu de campo sob vaias do público presente no estádio Santiago Bernabéu na vitória por 5 a 1 contra o Real Bétis, pela La Liga, a primeira divisão do campeonato espanhol de futebol.
Vinícius Júnior tem contrato com o Real Madrid até junho de 2027, e o atual momento podem afetar a discussão sobre a renovação do vínculo. O camisa 7 não faz um gol há 15 jogos com a camisa da equipe da Espanha e já admitiu em um treino aberto no último dia 30 de dezembro, que apresenta um desempenho abaixo do esperado.
Fonte: BNews



