Craque, que foi titular pela primeira vez depois de se recuperar de lesão, deixou o campo chorando.
O primeiro jogo de Neymar como titular do Santos depois de se recuperar de lesão durou apenas 32 minutos. O jogador sentiu a coxa esquerda no primeiro tempo da partida contra o Atlético-MG e deixou o gramado da Vila Belmiro chorando.
Logo após o primeiro gol do Peixe, marcado por Zé Ivaldo, Neymar sentiu o problema e foi flagrado pela transmissão chorando em campo. O atacante até pediu para permanecer em campo mais alguns minutos, mas foi substituído por Rollheiser logo depois e deixou o gramado aplaudido pela torcida.
O jogo desta quarta-feira era especial para Neymar. Ele entrou em campo com a camisa número 100, em comemoração ao centésimo jogo dele com a camisa do Peixe na Vila Belmiro.
Problema antigo
Neymar sentiu a lesão muscular na coxa esquerda pela primeira vez no dia 2 de março, na partida contra o Red Bull Bragantino, em confronto das quartas de final do Paulistão. O problema tirou o atleta da semifinal do torneio estadual, contra o Corinthians, e fez o camisa 10 do Peixe ser desconvocado para os jogos da Seleção contra Colômbia e Argentina, pelas Eliminatórias Sul-Americanas.
O jogador voltou a ser utilizado pelo Peixe na última rodada, na derrota contra o Fluminense, no Maracanã, quando o craque iniciou o confronto no banco de reservas e entrou no intervalo.