Caso aconteceu em Itabuna, no sul do estado. Mulher confessou que subtraía dinheiro do caixa do estabelecimento comercial há um mês.
Uma funcionária de uma loja de variedades, foi presa em flagrante, na noite de quarta-feira (16), suspeita de desviar dinheiro do estabelecimento comercial, em Itabuna, no sul do estado.
Segundo informações apuradas pela TV Santa Cruz, afiliada da Rede Bahia na região, os donos da loja desconfiaram da mulher porque ela recebia um salário mínimo como remuneração, mas ostentava uma vida de luxo, com um carro avaliado em R$ 150 mil, celular de última geração e publicava fotos de viagens internacionais nas redes sociais.
Eles acionaram a Polícia Civil e apresentaram imagens de câmeras de segurança, que, segundo os donos, mostravam que em alguns dias ela chegava com bolsos vazios e saía com eles cheios.
Na quarta-feira, a Polícia Civil foi até a loja e encontrou dinheiro nos bolsos e em uma bolsa. Na delegacia, ela confessou que subtraía dinheiro do caixa do estabelecimento comercial há um mês e alegou que, além do trabalho no estabelecimento comercial, também vende lingerie.
Ela está custodiada na delegacia de Itabuna e deve responder por furto qualificado por abuso de confiança. A mulher deve passar por audiência de custódia na próxima semana.