Durante a madrugada desta quarta-feira (6), um jovem de 20 anos, identificado como Darlan Santos de Sousa, morreu após um confronto armado com a Polícia Militar no povoado de Tanquinho, em Feira de Santana, município localizado no interior da Bahia.
De acordo com informações da PM, por volta das 3h da manhã, policiais realizavam uma ronda na região quando avistaram indivíduos portando armas de fogo. Ao notarem a presença das viaturas, os suspeitos começaram a disparar contra os agentes e fugiram em direção a uma residência próxima.
Ao cercar o imóvel, houve um novo tiroteio. Durante a troca de tiros, Darlan foi atingido. Ele chegou a ser socorrido pelos policiais e encaminhado ao Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas acabou não resistindo aos ferimentos.
Na operação, os policiais apreenderam diversos itens, entre eles:
* Um revólver;
* Duas munições;
* Um cinto de guarnição com coldre para pistola;
* Dois porta-carregadores de pistola;
* Um coldre específico para revólver;
* Uma capa de colete balístico;
* Um relógio de pulso;
* Sete porções de substância semelhante à maconha;
* Uma balança de precisão.
Todo o material recolhido foi levado ao Complexo de Delegacias do Sobradinho, onde a ocorrência foi oficialmente registrada. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) emitiu as guias para perícia e remoção do corpo. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios (DH).
Fonte: G1